Desde que as empresas começaram a adaptar o uso de tecnologias como meio de gerenciar e otimizar as suas atividades operacionais, um verdadeiro universo de possibilidades foi descoberto. Negócios que lidam diretamenteLeia Mais…
Como reter talentos? Evite que seus melhores vendedores vão embora
Saber como reter talentos é uma das coisas mais importantes para qualquer gestor. Profissionais qualificados contribuem para o crescimento da empresa e motivam seus colegas a melhorar. Para ficar claro, talentos sãoLeia Mais…
Entenda a importância do help desk no atendimento ao cliente
Aumentar as vendas e fidelizar clientes é o desejo de toda empresa. O help desk no atendimento ao cliente é uma das estratégias a ser utilizada, especialmente diante de um mercado cadaLeia Mais…
Conheça 5 maneiras de inspirar vendedores e ter resultados melhores
Em tempos de crise, o que todo mundo quer é vender mais, correto? E, para conseguir isso, você precisa extrair o melhor desempenho possível da sua área comercial. Inspirar vendedores é o grandeLeia Mais…
Saiba quais são as principais dificuldades ao prospectar clientes
Um dos maiores problemas das empresas está nas dificuldades em prospectar clientes. Esse ponto fundamental tornou-se um desafio para muitos players do mercado atual. Os motivos são vários: falta de confiança, conhecimentoLeia Mais…
Por que algumas pessoas acabam fracassando em vendas?
Quando pensamos em vendas, rapidamente lembramos de fenômenos reconhecidos mundialmente, como Sílvio Santos, Donald Trump, Zig Ziglar, Alexandre Costa, entre muitos outros. Sempre buscamos a inspiração nessas personalidades para identificar os traçosLeia Mais…
Como mudar Mindset pode ajudar a vender mais
Mindset (“mentalidade” em português) é o nome dado para o conjunto de crenças, valores e prospecções que o ser humano tem diante dos fenômenos da vida. O mindset é algo muito particular,Leia Mais…
Vendedor de sucesso: como ser “agressivo” sem assustar o cliente
Este texto não é daqueles escritos para falar sobre a importância do pensamento positivo e do otimismo que sempre acompanha o vendedor de sucesso, mas uma contribuição prática para um problema real: manterLeia Mais…
4 prioridades dos líderes de equipes comerciais de alta performance
Para qualquer plano, iniciativa ou estratégia ser bem-sucedida, as equipes de alta performance devem utilizar um conjunto estruturado de prioridades claras. Porém, nem todos os líderes de equipes empresariais dispensam a devidaLeia Mais…
Ferramentas para o atendimento ao cliente: entenda como elas podem ajudar
Você sabe o que são ferramentas para o atendimento ao cliente? Essas ferramentas têm o objetivo de ajudar a empresa tanto no armazenamento das informações da clientela quanto no atendimento. Com elas,Leia Mais…