Produto ideal: Como trabalhar com o mix de produtos na minha empresa?
Você sabia que o mix de produtos é a definição concedida para o catálago de itens que o seu negócio vende? Bem, ele existe para complementar os diversos perfis de […]
Você sabia que o mix de produtos é a definição concedida para o catálago de itens que o seu negócio vende? Bem, ele existe para complementar os diversos perfis de […]
Você sabia que no ramo das vendas existem diversas técnicas de vendas como o down-sell, cross-sell e up-sell? Bem, o down-sell é uma estratégia usada quando um cliente está desistindo […]
Você sabia que o lead time faz parte da logística e hoje é algo que diversas empresas procuram? Bem, como essas empresas começaram a otimizar seus processos, o uso de […]
Os gatilhos mentais são estímulos recebidos pelo cérebro humano para uma tomada de decisão. Por exemplo, se você é um vendedor é importante ter a visão desses gatilhos e saber […]
O que é mindset e como ele pode ajudar minha equipe a vender mais? O mindset é um termo usado para definir a forma como os profissionais encaram os desafios […]
Muitos não entendem ou sabem o que é a roteirização, mas ela é um processo da logística que define as rotas. Além disso, ela ajuda com entregas, coletas e execução […]
Quando falamos de mercado, falamos de novas oportunidades. E na automação da força de vendas não é diferente. O mercado oferece chances para que seu negócio possa agregar valor a […]
Segundo dados disponíveis em uma pesquisa feita pela empresa SalesForce, 86% dos consumidores pagam a mais por um produto ou serviço que levem um bom customer experience. Ou seja, isso […]
Estamos sempre em busca de dicas para vender mais, gestão e principalmente como obter sucesso no nosso trabalho. Esse pensamento é ótimo, pois a busca por conhecimentos é o que […]
No artigo sobre o que é Customer Success explicamos que é um setor voltado totalmente para o sucesso do cliente. Além disso, é uma estratégia que surgiu junto com as […]