02jan/17
passo a passo para implementar uma política de desconto

Saiba como implementar uma política de desconto na sua empresa

O objetivo de todo setor comercial é realizar boas vendas, o que nem sempre significa mais vendas. Isso porque fechar negociações com preços muito baixos pode reduzir consideravelmente os lucros da organização,Leia Mais…

19dez/16
explicação sobre o que é CRM

O que é CRM e como funciona?

Quer vender mais e melhorar o seu relacionamento com o cliente? Então você precisa saber o que é CRM e conhecê-lo profundamente agora mesmo. Assim, poderá aprimorar não só a eficácia comLeia Mais…

15dez/16
respondendo dúvidas sobre pré-venda

Entenda a importância da pré-venda

Não há dúvidas de que o processo de pré-venda tem adquirido cada vez mais importância no mercado. Responsável não só por facilitar a comercialização dos produtos, tal mecanismo ajuda ainda a fidelizar clientes,Leia Mais…

12dez/16
técnicas para alcançar novos clientes

5 técnicas para a captação de novos clientes

Devido à grande variação na demanda por serviços e produtos imposta pelo momento econômico brasileiro, muitas empresas sofreram a perda de clientes e a redução do número de vendas. Com a economiaLeia Mais…

08dez/16
quais são as táticas de negociação

Confira 4 táticas de negociação!

Muitos acreditam que vender é uma tarefa simples, mas certamente aqueles que falam isso não sabem exatamente o que um vendedor efetivamente faz. Sim; existem os típicos vendedores de roteiro, ou seja,Leia Mais…

05dez/16
lista de estratégias de follow-up de vendas

Follow-up: descubra 4 estratégias

Follow-up, em tradução literal significa acompanhar ou dar seguimento. Usada muito no mercado corporativo, atacadista e no meio da comunicação, tal expressão tem um sentido ainda mais amplo enquanto utilizada como umaLeia Mais…