A logística expressa é uma forma de entrega mais rápida que é oferecida por um comércio eletrônico. Nessa forma de envio, um produto pode ser entregue no mesmo dia solicitado, […]
Quando falamos em gestão da inovação em logística pensamos nos novos desafios que vamos enfrentar. É algo amplo que envolve a necessidade e barreiras geográficas, muitos investimentos, questões tradicionais e […]
Em tempos de crise econômica sabemos que devemos manter o foco e fazer o máximo para vender cada vez mais. Porém, para uma empresa se manter estável quando o mercado […]
O ticket médio é um indicador de performance de vendas. Portanto ele avalia o desempenho do seu negócio e também pode implementar mudanças para elevar as receitas da sua empresa. […]
Captar tendências de mercado significa estar um passo à frente da concorrência. Assim, pode-se observar hábitos de consumo que estão determinando novos gatilhos de mercado a serem explorados com potencial […]
Customer service é uma área da empresa que reúne todas as reclamações dos clientes e é também um setor estratégico. Ele transforma o problema do cliente em melhorias para o […]
Para que os processos logísticos tenham bons desempenhos é importante ter uma gestão de custos logísticos que garanta bons resultados, com uma lucratividade que a torne forte frente aos concorrentes. […]
A Geolocalização pode acelerar suas vendas e proporcionar a diminuição de tempo e custos de viagens de vendedores ou representantes externos que normalmente atendem seus clientes de uma região X. […]
No mundo dos negócios o principal instrumento de vendas é a comunicação com o mercado. A GeoSales preparou esse artigo para que você entenda como elaborar um plano de vendas […]
Nos piores momentos buscamos soluções para ontem, principalmente agora que devemos nos adaptar para a vigência da Lei Geral de Proteção de Dados. Portanto, na construção da política de privacidade […]