A sigla ESG vem das palavras em inglês Environmental, Social and Governance, que traduzido para o português significa “ambiental, social e governança”. Esse termo é usado para descrever o quanto […]
Alianças estratégicas são acordos mútuos entre duas ou mais empresas para cooperar em vendas de produtos, serviços ou fabricação. Mas vale ressaltar que essas alianças devem ser usadas para aproveitar […]
O first call resolution (FCR) é um indicador que mede a taxa de resolução de problemas no primeiro contato do cliente com sua empresa. Essa métrica informa se sua equipe […]
O que é comunicação integrada? Bem, nada mais é que uma série de estratégias que as empresas usam para passar mensagens ao seu público. Mas para qual público podem ser […]
Como ter uma cadeia logística de ponta a ponta (end to end)? A cadeia end to end remete a uma estratégia de gestão logística e nela é aplicado métodos e […]
Você sabe o que é o social commerce? Talvez você não conheça esse termo, mas com certeza já garantiu uma comprinha online. Afinal, quem não fica animado com uma compra […]
Como o Low Touch Economy (economia de pouco contato) pode contribuir para o crescimento da minha empresa? O Low Touch é uma tendência de mercado recente esperado pela indústria tecnológica. […]
O que usar na minha empresa, Inside Sales ou Field Sales? Bem, para quem não conhece o Field Sales é um processo de vendas externas, onde o vendedor visita seus […]
Já percebeu que o tema clima organizacional vem tendo grandes destaques nos últimos anos? Mas a pergunta real que você deve fazer é: por que? O clima é uma mensuração […]
Você sabe o que é funil de vendas e quais gatilhos usar? O funil de vendas representa as etapas que seu cliente passa no decorrer das vendas desde de sua […]